Imprensa

Diferentes setores do CCSP devem ser acionados de acordo com a natureza da pauta de imprensa. Confira abaixo qual a situação correspondente à sua pauta e entre em contato conosco:

Pautas de cunho jornalístico, ou seja, cujo assunto é o Centro Cultural São Paulo ou que contemplem a instituição de forma informativa, social ou jornalística.

Para estes casos, envie um e-mail para nbentosilva@prefeitura.sp.gov.br e para ipnogueira@prefeitura.sp.gov.br, informando a pauta e a data preterida para verificação de agenda e alinhamento de demais informações.
As gravações acontecem em horário comercial e de acordo com o funcionamento da instituição, sendo, portanto, permitido agendar gravações a partir das 10h da manhã.

Pautas de cunho publicitário ou complementar, ou seja, nas quais o CCSP figura como locação/cenário, e não como tema principal da reportagem.

Para estes casos, a gravação configura uma parceria e deve ser tratada com o núcleo de Projetos da instituição. Envie um e-mail para wsiqueira@prefeitura.sp.gov.br para verificação de agenda e alinhamento de demais informações. O prazo médio de resposta desse núcleo é de três dias úteis.

Cobertura de eventos, ou seja, registro em foto ou em texto dos eventos da programação do Centro Cultural São Paulo para veiculação posterior.

Para estes casos, envie um e-mail para nbentosilva@prefeitura.sp.gov.br e para ipnogueira@prefeitura.sp.gov.br para verificação de agenda e alinhamento de demais informações.

Atenção! Para transitar no CCSP, é imprescindível que os jornalistas estejam credenciados internamente, mediante alinhamento com a equipe de Assessoria de Imprensa.

Ministério da Cultura e Petrobras apresentam “Ronoel Simões: A Singularidade do violão brasileiro”.

Clique aqui para receber ou cancelar os envios de boletins informativos da programação do Centro Cultural São Paulo

Copyright Centro Cultural São Paulo | Rua Vergueiro 1000 – CEP 01504-000 – Paraíso São Paulo – SP | ccsp@prefeitura.sp.gov.br